7 de mai. de 2009

Respira fundo...e vaiiiiii !!!

Alô? Putz me desculpe te incomodar a essa hora da noite mas, eu preciso desabafar um pouco. Eu sei que você trabalha amanhã, não tomarei mais que 20 minutos da sua atenção e compreensão. Mas estão, o que vem acontecendo comigo não é mole não. Desculpa eu te pegar assim para ser meu confidente e expor assim meus problemas, mas é que..confio em você sabe.

Sim, lhe contarei o problemas...Não, na verdade no meu ponto de vista, nunca existiram os problemas, mas fiz questão de me reinventar em todos eles para não destoar sabe?? Nãããoo, eu não mudei meu carater e nem meu jeito de ser ou agir por causa de ninguém, só me adaptei as coisas ao meu redor entendeu? Isssssoo, exatamente, para não ter que entrar numa briga..nooossa, como vc ainda consegue lembrar que eu destesto briga?? huahua nossa eu lembro desse dia sim, que eu apanhei do valentão da escola, mas dizia "Não podemos resolver numa conversa cara??..". Incrível como o tempo passa né? Mas então, como me conheces, sabes que odeio qualquer tipo de conflito. ... ... Ah, nada a ver, só porque eu cresci, agora tenho que resolver as coisas brigando, discutindo, xingando ou coisa e tal? não..isso seria abandonar meus princípios. Me escuta aê.. Eu posso ter sido o principal responsável por todos os meus problemas.. ... Por falar demais!!... Sim, aquela minha velha mania de falar e opinar sabe... Não, eu não me fudi, mas quase viu huahuahua.. Mas esse foi um dos problemas que não considero um problema, mas que ficou martelando na minha cabeça, acho que uma boa noite de sono vai me fazer esquecer isso.. iiiih, sim eu esqueci que vc tem que durmir, rapidinho.. como anda o seu relacionamento com .... Nossa, tudo bem não falamos sobre o assunto... sim, eu vou muito bem com o meu relacionamento e a cada dia amando mais... huahuhaua sim sim, se sair casório te mando um convite, mas quero manda dois...entendeu huahuahua... conversem e fiquem bem!! Bom, me perdoa mais uma vez por ter ligado a essa hora para desabafar essas coisas, mas eu precisava de alguém.. aaaaaaah muito bom ouvir isso de você viu, muito obrigado... SIM, vamos marcar uma cervejinha para colocar nosso papo em dia... sim, papo em dia... AAAAH mais pelo MSN é sem graça..e eu não conto essas conversas.. taá bom vai.. hãn fala... PORRA, que pergunta besta, claro que pode passar aqui amanhã, eu tenho uma porção de coisas grandes pra te contar e não to me aguentando.... NÃÃO, coisas boas..de hoje em diante, só te contarei coisas boas!!!!..Palavra de escoteiro... eu sei que nunca fui escoteiro, é modo de dizer anta !!!..huahuahuahuahauhauhauha.. abraçosss, bom trabalho e te espero aqui as.... 15:30h tranquilo!!! valeuu.. claro, comprarei horas antes de você chegar para ficar gelada no ponto que você gosta... NÃÃÃOOO essa cerveja é horrível cara... aaaaaah melhor que a que vc chama de "cerveja"...huahuahua....... tá, comprarei 4 da "sua" e 8 da "minha", fechado?? huahuahuahauhaua então traga a sua huahuahuahua....faloooou, forte abraço..valeu tchau e obrigado hein..

huahuhua..essas minhas amizades ainda me matam de tanto rir viu, vou te cont..

Que foi? aconteceu alguma coisa ??? ......... huahuhauahuahuha PERDEU O SONO..huahuahua..Então vamos conversar mais um pouco vaiiii..huahuahuahua

= = = = FIM = = = =


Abraços...(brigar pra que, se é sem querer..quem é que vai nos proteger??)

Nenhum comentário: