14 de dez de 2009

Ultimas notícias parte II

Fala galera..


Então, na semana passada eu avisei que ficaria um pouco ausente de MSN, ORKUT, TWITTER e BLOG..Bem, eu não estava brincando..huahua..Eu comecei a trabalhar na loja shopping do Barra Garden, um shopping que tem na Barra da Tijuca, que fica a mais ou menos duas horas da minha casa.
Não reclamo, apesar de ralar um pouco mais do que esperava. Mas eu não reclamo só por isso, porque teve muitas pessoas que se candidataram as vagas que a empresa ofereceu...não passou nem 4 dias e pediram para sair...Eu tenho na minha cabeça que "..a única coisa que cai do céu..é CHUVA.." Essa oportunidade eu não vou deixar passar fácil por mim..vou encarar meus 90 dias de contrato com dignidade...Faltam apenas, contando com hoje (segunda-feira, 14/12/2009) 86 dias....buaaaaaaaa !!..rsrsrs




Abraços...e quarta-feira eu escrevo algo de interessante tá (minha folga \o/)

 

8 de dez de 2009

Ultimas notícias

Meus caros leitores...(como se eu tivesse muitos..rsrs)

Ultimamente, eu tenho postado pouquíssimas vezes aqui no blog.
Mas eu explico. Nesses últimos dias, eu acabei direcionando todo o meu tempo na busca incansável por um emprego. Ficaria muito chateado se não conseguisse nenhum trabalho e ficado tanto tempo longe do blog "a toa"..Mas, eu consegui \o/ ...

E como dizia Raul Seixas e Paulo Coelho:


"Eu devia estar contente porque eu tenho um emprego, sou um cidadão respeitado e ganho quatro mil cruzeiros por mês.."

Mudando algumas coisinhas né, como por exemplo, eu não devia estar contente...eu ESTOU CONTENTE... e todos nós sabemos que nossa moeda não se chama mais cruzeiro..e sim Real..mas eu não to ganhando 4 mil rsrsrs. Também não pretendo revelar o valor oficial. e vamos mudar de assunto porque o dinheiro é só meu..huahuahua.

No último post, eu falei sobre uma coisa que presenciei e que me revoltou a ponto de escrever. Mas, na verdade, não me preocupo mais com essa situação, cada um sabe o que faz. Não sou o dono da verdade e também não sou o mais santo do mundo. Mas, a minha opinião ficou marcada aqui, pra quem quiser ver..Esse espaço é meu e eu falo do que eu bem entender ou não entender.. e fim de papo!!

Outro fator diretamente ligado ao meu pouco uso do blog, é o famoso e viciante TWITTER..Converso com meus amigos e meus ídolos o dia inteiro. É uma coisa muito viciante. Sempre tem algo interessante. Ainda mais que eu tenho Hugo Gloss, Tico Santa Cruz e Renato Rocha (ambos dos Detonautas), Pitty, Twittes, Marcos Caiado, William Bonner, entre outros...eu viajo a cada opinião dessas pessoas..No blog, um pouco acima dessa postagem, tem o link do meu twitter para quem quiser...


Tirando outros vícios como MSN e Youtube..Tudo isso influencia no meu afastamento desse lugar que me tornou uma pessoa mais dissertativa e direta!

A partir de quinta-feira, com o trabalho, admito que vou sim sumir. Mas, não pretendo abandonar esse lugar NUNCA! Uma promessa minha..podem me cobrar!!!!!!!!!



Por enquanto..essas foram as últimas notícias.


Abraços!!!!

1 de dez de 2009

As vezes nós temos o que merecemos..

Sinceramente, algumas pessoas tem o que realmente merece. Não dá pra entender
como tem gente que as vezes diz que é essencial que as pessoas joguem limpo com
elas, e quando elas podem dar o exemplo..simplesmente fazem igualzinho.. ENGANAM.

Não sou um santo e nem sou o diabo em pessoa, mas posso sim falar de pessoas
que não são sinceras com seus amigos, companheiros, etc...


Não brinque com sentimento das pessoas...pois oportunidade, aparece muitas..
Mas as verdadeiras oportunidades de ser feliz, essa sim é uma vez só na vida.








Caso contrário, falar que conhece a felicidade é só um jeito de mentir pra si
mesmo, que não soube dar valor ao verdadeiro "portador" ou "portadora" da 
felicidade..

Abram os olhos, seres humanos !!!!!  Ô.Ô