8 de dez. de 2009

Ultimas notícias

Meus caros leitores...(como se eu tivesse muitos..rsrs)

Ultimamente, eu tenho postado pouquíssimas vezes aqui no blog.
Mas eu explico. Nesses últimos dias, eu acabei direcionando todo o meu tempo na busca incansável por um emprego. Ficaria muito chateado se não conseguisse nenhum trabalho e ficado tanto tempo longe do blog "a toa"..Mas, eu consegui \o/ ...

E como dizia Raul Seixas e Paulo Coelho:


"Eu devia estar contente porque eu tenho um emprego, sou um cidadão respeitado e ganho quatro mil cruzeiros por mês.."

Mudando algumas coisinhas né, como por exemplo, eu não devia estar contente...eu ESTOU CONTENTE... e todos nós sabemos que nossa moeda não se chama mais cruzeiro..e sim Real..mas eu não to ganhando 4 mil rsrsrs. Também não pretendo revelar o valor oficial. e vamos mudar de assunto porque o dinheiro é só meu..huahuahua.

No último post, eu falei sobre uma coisa que presenciei e que me revoltou a ponto de escrever. Mas, na verdade, não me preocupo mais com essa situação, cada um sabe o que faz. Não sou o dono da verdade e também não sou o mais santo do mundo. Mas, a minha opinião ficou marcada aqui, pra quem quiser ver..Esse espaço é meu e eu falo do que eu bem entender ou não entender.. e fim de papo!!

Outro fator diretamente ligado ao meu pouco uso do blog, é o famoso e viciante TWITTER..Converso com meus amigos e meus ídolos o dia inteiro. É uma coisa muito viciante. Sempre tem algo interessante. Ainda mais que eu tenho Hugo Gloss, Tico Santa Cruz e Renato Rocha (ambos dos Detonautas), Pitty, Twittes, Marcos Caiado, William Bonner, entre outros...eu viajo a cada opinião dessas pessoas..No blog, um pouco acima dessa postagem, tem o link do meu twitter para quem quiser...


Tirando outros vícios como MSN e Youtube..Tudo isso influencia no meu afastamento desse lugar que me tornou uma pessoa mais dissertativa e direta!

A partir de quinta-feira, com o trabalho, admito que vou sim sumir. Mas, não pretendo abandonar esse lugar NUNCA! Uma promessa minha..podem me cobrar!!!!!!!!!



Por enquanto..essas foram as últimas notícias.


Abraços!!!!

Nenhum comentário: