13 de jan de 2010

E tudo volta a ser como era antes...

Fala galera, beleza?


Então, estava muito distante de todos que gostam de ler esse blog, não é verdade? Pois bem, esse post vai marcar a minha volta breve ao mundo virtual. Sim, aconteceu o pior. Tive o meu contrato rescindido onde eu trabalhava, no dia 8 de janeiro. Foi pouco tempo, mas, o suficiente para conseguir a grana que precisava. Então, não foi tão ruim assim né?


Agora, terei tempo para estudar para os concursos públicos da vida e para namorar com mais calma...huahua..Antes era uma hora cravada com meu amor e mais nada. Agora estamos aproveitando um pouco melhor. E estudando juntos também. A Nathalia me dá muita força nos estudos e eu tento ajudar com o que sei (ou seja, quase nada). Cada um tentará um concurso diferente, mas, com o mesmo pensamento: PASSAR!


Estamos juntos nessa também, né amor!?!?!


Vou usar meu blog como um caderno de treinamento. Vou postar constantemente nele para exercitar o meu raciocínio na hora de escrever. Tentarei escrever sem gírias e vícios da internet. Prestarei atenção em cada detalhe para não errar feio. Até o meu modo de falar eu vou monitorar. Afinal, quem lê bem, fala e escreve bem.


Bom, vou ficando por aqui, pois tenho que continuar meus estudos!


Engraçado que eu estou vendo coisas da minha 3ª série..5ª série..é engraçado ao menos para mim.


Grande abraço!!




Um comentário:

Thaís Amaral disse...

Oiieee Thiago!
Espero que você e sua namorada passem nesse concurso que prestaram. Além disso, você escreve bem, e sabe usa as palavras corretamente. E, com certeza, quem escreve bem, fala bem. No entanto, existe uma grande diferença na nossa linguagem, ela torna-se diferente do quanto escrevemos. E, olha, como você já me disse, Blog realmente é um grande exercício.
Tanto que tenho que agradecê-lo por ter me incentivado a fazer um, e como me ajudou na minha classificação pra bolsa da faculdade.
Beijoos, e boa sorte para ambos! =)