23 de mar. de 2009

Alguns minutos comigo e...

==================

Não há ouro,

diamante,
aquilo
ou
isso
que
pague
o
preço
do
seu
sorriso! (Thiago Augusto)

==================

Quando ela se vai
Meu coração me distrai
E diz: "segure a mão dela e não solte..
ou então..espere que ela volte."

Quando ela está aqui
Meu coração vive a sorrir
E diz: "abra seus braços e deseje..
ou então..apenas a beije." (Thiago Augusto)

===================

"Não há nada mais e além do que a vontade de viver bem.."
(Thiago Augusto)
===================

Eu criei um tempo imáginário
E imaginei criar meu próprio tempo
Tenho tempo pra criar
Tenho tempo pra imaginar
Não tenho imagem, mas crio, sem tempo.
Mas sei que o que crio na imaginação
Um dia o tempo vai apagar. (Thiago Augusto)

===================



Abraços!!

Nenhum comentário: