1 de mar. de 2009

Exercitando a mente...

Voltando a postar textos depois de um periodo com sérios problemas na internet. Mas agora é passado, vamos ao que interessa..espero que gostem..e eu espero sinceramente que ela goste também.



EU SOU...

Eu sou tudo que eu quero ser
Eu sou tudo que imaginei
Só não me imagino sendo quem sou
Sem antes imaginar você.
Eu tenho tudo que eu posso
Eu tenho mais do que queria
Só não posso querer nada mais
Que a sua linda compania.
Eu sou um monstro, uma luz, um poeta
Eu sou a verdade, o véu, o bem-te-vi
Mas não sou nada sem esses versos
Que ainda agora escrevi.
Eu sou a ilusão, o carinho, o bem querer
Eu sou a loucura, a alegria, a paixão
Eu sou de tudo um pouco para compreender
Que também tenho meus pés no chão.
Eu sou sua dúvida, sua interrogação e seu porque
Então eu sou realmente tudo que posso ser
Mas nada disso fará o menor sentido
Se eu não for nada...sem você!



Voltando a ativa no blog..acho que voltei bem, não acham?
A dona desse texto, merece muito mais do que simples palavras.
Merece mais..muito mais! e eu tenho esse mais para dar.
Acredite...eu tenho!!


Abraços


Vai brasil..sil ((..Everybody needs somebody..))


Nenhum comentário: