19 de mai. de 2009

Eiiiita Brasilzão bãuumm !!

O blog ainda encontra-se em construção, já achei o template que eu queria((esse aí mesmo)) e agora faltam alguns ajustes. Mas eu não poderia deixar passar um acontecimento tão... tão..
Enquanto nós, brasileiros vemos tudo acontecer e nada fazemos, me deparei com a cena que me deixou indignado. Na verdade eu não fiquei chateado com o motivo da organização. Integrantes do "MSN - Movimento dos Sem-Namorados", realizaram no Rio de Janeiro nessa sexta-feira(15/05) e em São Paulo no domingo(17/05) uma passeata em protesto a falta de namorados!

Eu não vou me estender muito a esse assunto, porque eu acho até legal essa manifestação, já que a meta era deixar o mundo virtual e ir pro tradicional olho no olho e tal. Gostei muito da idéia e se essa passeata fosse a um ano e pouquinho atrás, certamente eu seria um candidato a ir. E sabe o que essa "marcha dos encalhados"((assim eu li num site)) nos deu como lição??

Que nós, brasileiros, quando algo nos incomoda, temos a capacidade de ir as ruas e resolvermos, de uma forma pacífica mas eficaz, todos os nossos problemas. E se não for pra resolver de cara, que seja um grande passo. Reclamamos tanto de corrupção, então porque não nos organizamos e vamos as ruas de todas as cidades protestar contra esse bando de safados que tem no Planalto Central?? Será que esses "encalhados" só se incomodam com a falta de um parceiro?? Será que os que vão a frente a sede do seu clube de coração para protestar sobre um jogador "pipoqueiro" ou um dirigente "espertinho" não tem capacidade de sair nas ruas para brigar contra aquele deputado ou senador que construiu um belo patrimônio com o dinheiro deles?? Será que só o bem estar de um time de futebol é suficiente?? Será que a falta de saúde e educação de qualidade não importa a ninguém??

Deixando bem claro, eu não sou contra a passeata, achei uma idéia legal e até apoio. Mas, temos que ser ativos em todos os campos de nossas vidas, e não só no relacionamento ou na paixão de um clube. Vamos brigar por TODOS os nossos direitos!

Eu pensei em colocar aqui a letra de "Perfeição" da Legião Urbana, mas acho que não é preciso. Fica aqui registrado nesse blog o meu apoio a esse movimento, mas também fica aqui registrado que NÃO PODEMOS ACHAR QUE O MUNDO É SÓ NAMORAR E TORCER !!!

Abraços!!!

2 comentários:

nath disse...

eh facil a logica, as pessoas qrem achar outras q deem atenção aos seus problemas, ja q o governo não da a minima pra gente é melhor achar uma pessoa do povão pra desabafar com ela.
bjusssssss t amo benhe.

Thiago Augusto disse...

Benhe marcando sempre a presença dela aqui..

beijosss..t amo benhe!!