2 de jun. de 2009

Memórias..não são só memórias..

Putz, ja comecei bem, colocando como título um pedaço de uma música da pitty ¬¬'. Mas tudo bem, seguimos..

Eu gostaria de deixar no arquivo desse blog, duas coisas muito interessantes que aconteceram nesse final de semana. A primeira coisa aconteceu sem eu ao menos ter me dado conta. E fico triste por isso, mas ela me perduou. Estou falando da THAÍS maluquinha, uma amiga que lembrou que no dia 29 de maio de 2007, foi o dia que começamos a conversar. Ou seja, a DOIS ANOS que a conheço!! Nossa, eu não pude realmente lembrar disso, porque de 2007 pra cá, eu troquei de pc duas vezes, e por isso as conversas de MSN foram se perdendo. Mas agora essa data já está destacada com caneta marca texto e nunca mais eu esqueço viu THAÍS???..Um grande abraço a você e feliz niver de dois anos de amizade..huahuahua!!

Ai ai, eu e minha cabeça de vento..seguimos!!!

O segundo acontecimento foi a primeira vez que curti um show ao lado da minha gata. Nossa, foi demais! Juro que foi mais que esperava baby..rsrs.. Eu lembro de noites memoráveis, shows fantásticos, mas esse dia 30/05 ficará guardado para sempre! E sei que esse foi apenas o primeiro de muitos ao lado dela..((Te amo Nathalia))

E no mesmo show, eu encontrei pela primeira vez outra pessoa importante nessa minha vida de internauta. A Fernanda, dona do blog Ferlosofando, uma grande amiga(hoje em dia a melhor amiga) que custei a conhecer e a encontrar..rsrsrs.. Na verdade, eu esbarrava com ela todos os dias em 2006, mas não falava com ela..Na escola, ela era SIRI e eu era TUBARÃO..rsrs((pra quem não entende, ela era 1ºano do ensino médio e eu era 3º ano do ensino médio))

Esses serão os dias que eu nunca deixarei para trás...

Abraços!!!

6 comentários:

Thiago Augusto disse...

aham...

Fernanda Lopes disse...

cARA, AQUELE DIA, vai ficar guardado, meu primeiro show, coisa smaravilhosas aconteceram, e você uma pessoa maravilhosa na minha vida, que eu desjeo de todo coração toda felicidade. Fico muito feliz por tudo ter se encaixado, e ainda vamos beber mto e zoar muito em novos shows. adorei o post! te adoro!!

Fernanda Lopes disse...

Vou fazer de tudo para não perder este podium de best friend.

Quero estar presente em todos os momentos.

:}

Thiago Augusto disse...

Sim..sim..no próximo estaremos.. EU, NATH, VOCÊ e o V.. rsrsrs assim espero mesmo, na boa!! obrigado pelo comentário!

Thatá :) disse...

Caracaaaaaaa! Muito obrigado pela homenagem, cara.. \o/
Olha, foram tantas as conversas, as brincadeiras, as idéias, os debates. Momentos que passamos juntos virtualmente, mas que como se fossem pessoalmente.

- Olha, um dia irei ao Rio de Janeiro e poderei pessoalmente, parabenizá-lo pelos 2 anos de amizade, e muitos outros que viram..

- Ps: Fico muiiiiito feliz com o namoro de vocês! Parabééns aos doiis! :)

Beijoooooooocaas. Thiiiiago, te adoro! :)

Thiago Augusto disse...

Pode ter certeza que estou esperando o dia que você puder vir ao Rio e ficarei muito feliz com a sua visita..um abraço e obrigado pelas felicitações em relação ao meu namoro..

Vlw Thaííííííss!!!