20 de jun. de 2009

Talvez, quinta-feira(18/06) e sexta-feira(19/06), sejam aqueles dias que você julga como "um dia para esquecer", mas, acaba nunca esquecendo. Da sexta-feira, eu nem reclamo muito, porque graças a minha gata Nath, salvamos juntos um dia que quase foi uma desgraça também. E quinta-feira, eu também não julgo assim como "o pior dia da minha vida", mas, foi um dia que eu me senti mal com algumas palavras que me foram ditas, e logo por uma pessoa que sempre escutei muitos incentivos!...

Mas, vou tentar esquecer !!

Venho explicar as pessoas que gostam de ler meu blog, o motivo pelo qual estou um pouco afastado do blog. Não é por causa de falta de tempo, mas sim, falta de criatividade. Uma fase muito estranha paira sobre meus pensamentos. Mas, nesse tempo que fiquei sem escrever, escutei quase todas as músicas do mestre Raul Seixas, andei estreitando laços familiares e até voltei a pegar na guitarra, coisa que não acontecia há uns 4 meses ou mais. 

Mas a melhor noticia mesmo, é que minhas idéias vem voltando, e isso é muito bom. Voltei a escrever o conto que havia começado, estou tendo idéias ainda mais ousadas e pretendo cumprí-las ainda nesse mês de Junho!

Aguardem ... 

Abraços!!!

2 comentários:

nath disse...

brigada por sempre lembrar de mim, sexta feira compensou a quinta feira terrivel que nos dois tivemos. bj

Thiago Augusto disse...

Mas amor..lembrar de vc não dá..porque quem lembra..um dia esqueceu...e esquecer de você eu nunca vou conseguir !!!!!! nossa sexta foi linda!