22 de set. de 2009

Um dia de chuva

Hoje choveu o dia inteiro no Rio de Janeiro. Até aí vocês devem estar se perguntando: "E eu com isso, seu merda?". Pois digo a vocês que nesses dias eu fico extremamente irritado. Quase uma TPM((não que eu tenha TPM, mas, lembra muito o humor....ou a falta dele..numa mulher nesses dias)). Felizmente eu tive meu "dia de sol particular" dentro desse céu cinza e de chuva gelada. Minha namorada veio até a minha casa e me fez perceber que um dia chuvoso é mais um dia comum e que não tenho que ficar de mal humor. Mas eu acho que tudo tem seu preço. E o nosso preço foi ir para o centro de Campo Grande e ficarmos completamente enxarcardos. E eu super preocupado...que bosta, fiz ela vir até aqui para pegar chuva. E quando eu olhava para seu rosto, sempre um sorriso me aguardava pacientemente, seguido de palavras que me confortavam. E eu pensei...De onde vem tanta alegria num dia chuvoso???

Não precisei perguntar...pois só poderia vir de um único lugar..

do AMOR!

Te amo Nathaliaaa!!!!

thanks for everything !!!

Nenhum comentário: