3 de fev. de 2010

Eu quis muito me amar
Eu quis mais ainda me odiar..
Eu quis o bem me quer..
Eu quis mais ainda o mal me quer..
Eu quis sem querer..sem desejar ter..
Eu quis só por ter..para me satisfazer.
Eu quis o poder..quis vencer e convencer..
Eu quis mais do que poderia ter..
Eu quis tudo que se pode querer..
Eu só não quis..sofrer!

=========xxxxxxxxx===========

Então, esse verso com certo jogo de palavras rimadas estava na minha cabeça. Precisava "cuspí-lo". Acho que esse lugar, sendo MEU.. é um bom lugar, certo? Não precisa gostar...nem eu gostei. Só queria "zerar" a minha mente..pensar pra frente..fazer quem eu amo contente! (outro jogo de rimas brotando no "big head").

Esse post será curto, porque eu não to muito bem hoje. Se existisse campeonato de "Quem faz mais merdas num mesmo dia" eu iria garantir pelo menos um terceiro lugar no pódio.. Mas, é página virada...eu espero!!





PS: No post anterior, eu fiz propaganda do Formspring Me. Deixei meu endereço para que pudessem me add e coisa e tal. Porém, eu DESATIVEI meu perfil por vontade própria. Então, desconsiderem o post anterior, o link e qualquer outra coisa que tenha ligação minha com o Formspring Me.

Nenhum comentário: