18 de fev. de 2010

POEMAS...e não problemas..!

Todas as noites eu durmo com a falta da sua presença
Todas as noites a solidão entra e pede: "- Me dê licença?"
Todas as noites ela se acomoda no lugar que era seu
Todas as noites eu não sei nem mais o que é meu.
Todas as noites eu penso no presente, no futuro e no mais além..
Todas as noites eu não consigo pensar em mais ninguém.
Todas as noites eu penso: "- Será que agora ela está dormindo?"
Todas as noites eu lembro como é bom te ver sorrindo.
Todas as noites eu lembro como é bom acordar e te ver..
Todas as noites eu não entendendo como a noite pode existir, sem você.

=  =  =  =  =  =  =  =  =  X  X  X  X  X  X  X  X  X  X  =  =  =  =  =  =  =  =  =  

Ser exagerado é...

Ser exagerado é simplesmente fazer tudo que faço
E querer tudo que estiver ao alcance dos meus braços
É querer abraços em todos os espaços possíveis
É ver beleza nas coisas consideradas invisíveis.

Ser exagerado é correr atrás do que as vezes não tem explicação.
É querer estar apenas um pouco mais perto da razão.
É presenciar o fim e não aceitar...E lutar e conseguir outra chance
É amar e perdoar o amor, sem clima de revanche.


Ser exagerado é conjulgar o verbo "exagerar" sem julgar
Sem culpar, sem denominar, sem titubear, sem calar..sem falar.
É navegar pelo mar de rosas que prometeu a mulher amada
É estar sempre duas horas antes da hora marcada.

Ser exagerado é cantar seus exageros pelos cantos
É achar num canto..encantos, prantos e desencantos
É tirar o tom do rosa de qualquer verso e prosa
É devorar o amor como uma fruta muito saborosa

Ser exagerado é entender que tudo é impossível
E que o impossível está logo depois ilimitável.
É rimar todas as frases como eu agora fiz
É fazer de um tudo...pra te ver FELIZ!

========================XXXXXXXXXXXXXXXXX=======================

Depois de ver que o Rio e o Brasil inteiro finalmente começaram a
encarar o ano de 2010 como se deve, eu resolvi postar alguns poemas
freak's mas pelos menos são meus..Agora é hora de eu arrumar um trabalho legal,
construir meus sonhos ao lado da mulher que eu escolhi e envenhecer em paz...(esquece essa ultima parte..mas ficou legal). E não esquecer de postar no blog por tanto tempo...

FELIZ 2010...agora siiiiim !!!

Abraços!!



Nenhum comentário: