28 de mai. de 2009

Então para que...

Hoje eu vim falar de um assunto que esta na minha cabeça a muuuuito tempo. Conversando com um amigo, eu o vi por brincadeira, afirmar que "Dia dos namorados chegando, eu vou arrumar um 'tumulto' com ela e terminar no dia 10 e dia 15 eu volto a namorar, só para não dar presente"... Pô, isso tem lá cabimento?? Eu sei que ele é um brincalhão e que não vai fazer isso, mas, eu conheço gente que FEZ isso...e não só uma vez não viu. Mas a pergunta que não cala meus pensamentos é a seguinte:

ENTÃO PARA QUE NAMORAR ??

Sim, alguém pode me responder?? O que faz um sujeito pedir alguém em namoro, e justamente na data comercial que simboliza a união entre esses dois seres, faz o sujeito pensar dessa maneira e terminar dias antes, para voltar dias depois??

Sinceramente eu não consigo entender. Eu até gosto dessa data comercial, porque tirando o aniversário de namoro, os aniversários dos namorados, é uma data que você pode olhar para seu parceiro(a) e dar uma atenção AINDA maior, visto que só tem motivos para comemorar no dia 12 de junho, quem namora! 

No caso você mulher que está lendo esse post, deve estar falando "homem é tudo um bando de filha da p.." PARAAAAA TUDOOOOO !!!!! Das pessoas que já vi fazendo isso, uma era mulher!! SIIIIIIM, mulher!! E sabe qual foi a explicação dada?? 

"Ah, meu namorado viria com aquela desculpa que não tem dinheiro para me dar um presentinho que fosse, resolvi terminar antes, arrumei um namoradinho que me deu esse colar aqui e mais uma cesta de café da manhã maravilhosa. Cinco dias depois eu terminei e voltei com o meu pobrinho.."

Inacreditável?? Pois pode acreditar!!!

Eu só sei que a MINHA OPINIÃO é que se escolheu uma pessoa para ficar ao seu lado, já pensando no dia 12, TERMINE. Se escolheu uma pessoa para ficar ao seu lado, pensando que precisará terminar no dia 12 para não ter prejuizos, TERMINE.

Ponham nessas cabecinhas desmioladas...

"..DAR PRESENTES NUNCA É MAIS IMPORTANTE DO QUE ESTAR PRESENTE.."


Aos que vão terminar para não gastarem dinheiros que seus companheiros, só deixarei o meu sarcamo como "lembrancinha" nesse dia. Porque eu... eu vou passar a data comercial do dia dos namorados com a pessoa mais fantástica desse mundo. Mas não só esse dia, mas, todos os outros dias do ano..dos anos!!!


Se o(a) namorado(a) não compreende esse espírito, peça para ele(a) ler meu post e botar na cabeça que mais do que dar presente, é preciso estar presente. Isso sim daria um bom sentido ao DIA DOS NAMORADOS..


#Pronto, falei!!


Abraçoss !!! ("benhe", te amo!!)


5 comentários:

Fernanda Lopes disse...

ADOREIII

"..DAR PRESENTES NUNCA É MAIS IMPORTANTE DO QUE ESTAR PRESENTE.."


:D

Fernanda Lopes disse...

tem cada gente maluca que faz estas doideiras, sentimento no lixo. Eu NUNCA liguei para essa e presentes, eu costumo preparar algo MUIIITO especial para quem eu amo, e raciono até este momento mas não há nada melhor que a prórpia presença de quem amamos, isso é uma puta de uma verdade! Feliz Dia dos namoridos Thiago!! Vc e Naty!
VÊ SE DÁ ALGO BUNITO PARA ELA U.U rsss e sua presença SEEEEMPRE.

Thiago Augusto disse...

Infelizmente isso ainda acontece Fernanda..mas acredito que as pessoas que amam de verdade não fazem isso..E pode deixar, eu darei algo bem legal a ela e com a minha presença que é bem mais que um presente...e muito obrigado pelos elogios..

Grazi disse...

Você simplesmente arrasou quando fez o comentário: "..DAR PRESENTES NUNCA É MAIS IMPORTANTE DO QUE ESTAR PRESENTE.."
Eu acredito que tanto homens quanto mulheres que fazem isso é por puro pão durismo, claro que o importante é o dia a dia, as vezes a pessoa te lota de presentes, mas não é um bom companheiro(a)...
bjs

Thiago Augusto disse...

Com toda certeza Grazi, mas infelizmente ainda existem pessoas que preferem um bom presente do que uma boa e simples presença... e obrigado por gostar da frase!!!