13 de jun. de 2009

Um dia perfeito..

Ontem era um típico dia para se ficar em casa. Chuva, frio, céu cinza e nuvens tão pesadas, que pareciam querer cair sobre as cabeças de quem desafiava por os pés para fora de casa. Um dia em que eu estava com a minha sinusite super atacada, diria eu, histérica.
Mas, esse dia, era um 12 de junho, data mega comercial e que em nos últimos anos, eu passei achando muito tola e sem graça. Mas, esse ano, eu pude enxergar com outros olhos, eu estava com a visão de quem vê esse dia, como um dia especial, um dia mágico e porque não, um dia perfeito!

Eu descrevi acima, que o dia era péssimo para sair de casa. Mas, que liga, quando o assunto envolve a pessoa amada? Se chove ou faz um sol de 40°c na sombra. E eu fui!!

Não me sentia muito bem, mas, a cada vez que via que estava mais perto da casa dela, parecia que meus anticorpos ganhavam a batalha contra a gripe.((que romântico não?)) Eu me sentia muito bem e, quando eu a vi, com seu guarda-chuva aberto a me esperar, eu perdi um pouco o ar.(Só não sei se foi por emoção ou porque eu não conseguia respirar direito..Mas, que hoje eu to romântico nas palavras..)

E assim começou a noite que eu no fim, chamaria de, um dia perfeito!

Não, eu não vou mais descrever essa noite que só pertence a eu e ela! Mas eu posso dizer que nem a chuva, nem o vento forte, que diminuia a sensação térmica consideravelmente, permitiram que o meu primeiro dia dos namorados com uma namorada, fosse um dia perfeito!

"EU PODERIA TE DIZER MUITAS COISAS...
   MAS O IMPORTANTE É... EU TE AMO"


Para o meu "beinhe", com muito amor e carinho!

6 comentários:

nath disse...

Eu agradeço muito a Deus, por tr passado a minha primeira experiencia de dia dos namorados com vc. Apesar do tempo frio e chuvoso e das poucas horas q eu fiquei com vc, so a sua presença ja recompensa em todos os sentidos.
Bj, t amo!

'-Kelly Viana' disse...

aiii,que lindo,gente!
meu dia dos namorados tbm foi MARA!
BJoO!
FELICIDADES;

Grazi disse...

Meu 12 de junho foi bem parecido com o seu, o dia em si foi um saco mas a noite perfeita.
Bjs
Te linkei lá no meu blog

Doris disse...

que fofura hein! aushaush
realmente nossas expectativas mudam quando passamos o dia dos namorados com alguem

Thiago Augusto disse...

Nath, meu amor!!! A sua presença na minha VIDA, já recompensa em todos os meus sentidos!!! Te amo!!

Thiago Augusto disse...

Obrigado Kelly, Grazi e Doris.. Acredito que o dia dos namorados de vcs foi muito bom, num sei se melhor que o meu..rsrs...mas espero que tenha sido perfeito!!!!