13 de ago. de 2009

Parem o mundo que eu quero descer...

Já dizia o Raulzito... incrível como a cada dia, o amor, a fé e a dignidade estão sendo banalizados por pessoas que se dizem "conhecedoras" e na verdade não sabem de nada. Não quero entrar nesse assunto sobre as acusações sobre o bispo Edir Macedo e já me manifestei sobre a crise no senado. Agora, que essas pessoas não sabem o que é ter fé, amor e dignidade, isso eu quero falar..ou como dizia Raulzito, EU TAMBÉM VOU RECLAMAR!!

Qual a diferenças entre o bispo Edir Macedo e o presidente do senado José Sarney??

Nenhuma. Eles estão sendo acusados de uma coisa que negam com veemência. Como eu já disse, se é verdade ou não, sei lá. Mas, um está prestes a sujar a imagem de uma religião e o outro de sujar uma nação imunda!

Não vai ser eu o juiz ou anjo da morte, para decidir o destino desses dois senhores, que insistem em remar contra a nossa fraca maré de bom senso, mas, acredito que a justiça será feita. Se tiverem que ser punidos, que sejam. E se forem inocentes((o que acho difííííícil)), que seja feita a justiça e uma retratação pública.

Vamos esperar...

abraços!!

Nenhum comentário: