31 de ago. de 2010

Uma pequena correção e mais algumas coisinhas...

Fala pessoal, blz? Espero que sim. Bom, eu preciso explicar algumas coisas a vocês. No último post eu disse que o próximo post, no caso esse, seria o de número 100 e que faria uma coisa especial para marcar esse número alcaçado. Porém, o número de post não batia com o número de postagens. Parece muito estranho..E é mesmo!!! Para solucionar isto, resolvi dar uma olhada em post por post no meu painel de configurações e descobri uma coisa: Dos 99 posts que estavam lá marcados, somente 95 eram posts "de veradade". Porque 4 deles eram rascunhos que ficaram salvos e que constavam como post, o que totalizava os 99 que imaginei ter...Enfim, acabou que tudo que eu havia planejado para esse post número 100 não ficou pronto..mas, nem era a vez dele ainda..Às vezes dá vontade de acreditar nos acasos. Ai ai...
Bom, os preparativos para esse post continuam à todo vapor e as pessoas envolvidas também já acenaram com suas contribuições..acho que vai ficar muito maneiro. Enfim...surpresas!!!!!!!!!


Bem, como todos nós sabemos, começou o horário político gratuito..Palhaçada para a grande maioria e a hora certa pra saber quem é quem para a minoria!! E como faz tempo que não falo de política aqui no meu blog, eu acho que vou começar a falar a partir de hoje, claro, dando uma pausa no 5° post para comemorar meus 100 posts... Não tiro a opinião da maioria que acham tudo uma grande palhaçada esses 50 longos e quase intermináveis minutos que esses senhores tomam de nossa programação (que já não são lá essas coisas, salvas apenas alguns canais das tv's a cabo). Não pretendo aqui revelar meus candidatos e também não gostaria de manipular ninguém (até porque eu sei que quem lê meu blog, tem uma opinião formada sempre). Mas, eu peço que não votem em pessoas que você que não vão fazer absolutamente nada por nós. Não jogue seu voto no lixo e também não venda, embora essa segunda opção acaba sendo a única solução que algumas pessoas acham para continuar vivendo no "jeitinho brasileiro". Uma rua asfaltada, uma rua iluminada, uma dia de festas e comida, shows e eventos..e tudo isso apenas em troca do voto..Isso é pouco, né?? Quando essas pessoas começarem a enfiar em suas cabecinhas que TUDO O QUE ELES FAZEM, NA VERDADE, NADA MAIS É QUE OBRIGAÇÃO, eles vão ter que arrumar um outro jeito para enrolar essas pobres pessoas (ou pessoas pobres..como quiserem..) Bem, nos próximos posts eu pretendo falar mais abertamente sobre as questões políticas e claro, contando com a colaboração de muitos amigos que assim como eu, tem a consciência que podemos sim mudar o Brasil com seriedade e vontade!!

Bom, falando agora do assunto que abordei no meu ultimo blog, que rendeu muitas conversar com pessoas que por alguns minutos, pararam o que estavam fazendo para ler e postar ou me falar via msn o que achavam sobre o que escrevi. Acabou que rendeu bastante esse post...me arrisco a dizer até que teve mais impacto do que imaginava. Uns eram muito à favor do que eu disse, outros discordavam em alguns pontos e também teve gente que não concordou com nada do que eu disse. E é o que eu digo: "Não posto coisas para receber 100% de apoio nas palavras..Gosto mesmo é quando minhas palavras dividem opiniões e multiplicam soluções.."Deixo mais uma vez bem claro, não importa se você gosta de VERMELHO, AZUL, AMARELO NEON, VERDE CHEGUEI, ROSA QUE ME TE DE LONGE...(lembraram dessa brincadeira..exercite o cérebro..) enfim, apenas seja você!!!!

Pra terminar, eu gostaria de falar sobre um dia que eu acordei num domingo frio no Rio de Janeiro, olhei pela janela e vi que naquele dia as nuvens cinzas não deixariam de jeito nenhum o astro rei brilhar..e o frio era seu aliado..Sabia que seria um domingo diferente..primeiro que eu ficaria em casa e não iria namorar.. e segundo que horas mais tarde, eu ficaria sabendo que meu avô por parte de mãe havia falecido tinha quase uma semana, tamanha nossa "comunicação"..não é falta de sentimento, mas, não senti nada..até porque a ultima vez que o vi..tinha 12..13 anos.. Hoje, estou prestes a completar 22 anos..Ai, parece uma daquelas coisas impossíveis..E é mesmo!!! 


Bom, é nesse clima mórbido, comendo pizza que minha vó trouxe da reunião que ela foi no grupo da igreja, bebendo refrigerante que sobrou da festa do meu primo/sobrinho e imaginando o dia que eu vou conseguir escrever bem sobre grandes temas de assuntos interessantes que eu vou me despedindo e pedindo que voltem..Pois, eu tenho coisas pra falar ainda !!!!!!


SÓ QUE AGORA...É HORA DE DAR TCHAU



PS: Eu ainda não acredito que um dia os Teletubbies existiram...Eu também não acredito que um dia eu parei para ASSISTIR OS Teletubbies... ¬¬

Nenhum comentário: