Todas as noites eu durmo com a falta da sua presença
Todas as noites a solidão entra e pede: "- Me dê licença?"
Todas as noites ela se acomoda no lugar que era seu
Todas as noites eu não sei nem mais o que é meu.
Todas as noites eu penso no presente, no futuro e no mais além..
Todas as noites eu não consigo pensar em mais ninguém.
Todas as noites eu penso: "- Será que agora ela está dormindo?"
Todas as noites eu lembro como é bom te ver sorrindo.
Todas as noites eu lembro como é bom acordar e te ver..
Todas as noites eu não entendendo como a noite pode existir, sem você.
= = = = = = = = = X X X X X X X X X X = = = = = = = = =
Ser exagerado é...
Ser exagerado é simplesmente fazer tudo que faço
E querer tudo que estiver ao alcance dos meus braços
É querer abraços em todos os espaços possíveis
É ver beleza nas coisas consideradas invisíveis.
Ser exagerado é correr atrás do que as vezes não tem explicação.
É querer estar apenas um pouco mais perto da razão.
É presenciar o fim e não aceitar...E lutar e conseguir outra chance
É amar e perdoar o amor, sem clima de revanche.
Ser exagerado é conjulgar o verbo "exagerar" sem julgar
Sem culpar, sem denominar, sem titubear, sem calar..sem falar.
É navegar pelo mar de rosas que prometeu a mulher amada
É estar sempre duas horas antes da hora marcada.
Ser exagerado é cantar seus exageros pelos cantos
É achar num canto..encantos, prantos e desencantos
É tirar o tom do rosa de qualquer verso e prosa
É devorar o amor como uma fruta muito saborosa
Ser exagerado é entender que tudo é impossível
E que o impossível está logo depois ilimitável.
É rimar todas as frases como eu agora fiz
É fazer de um tudo...pra te ver FELIZ!
========================XXXXXXXXXXXXXXXXX=======================
Depois de ver que o Rio e o Brasil inteiro finalmente começaram a
encarar o ano de 2010 como se deve, eu resolvi postar alguns poemas
freak's mas pelos menos são meus..Agora é hora de eu arrumar um trabalho legal,
construir meus sonhos ao lado da mulher que eu escolhi e envenhecer em paz...(esquece essa ultima parte..mas ficou legal). E não esquecer de postar no blog por tanto tempo...
FELIZ 2010...agora siiiiim !!!
Abraços!!
18 de fev. de 2010
8 de fev. de 2010
Ciúmes..Ter ou não ter..és a questão!!
Ultimamente, eu fui atingido em cheio por uma coisa que eu até então não sabia que era tão grande em mim.. Ciúmes..Eu não sabia que tinha..Mas, basta amar alguém..e ver uma coisinha aqui e eoutra ali para começar a germinar a sementinha...Tive crise de ciúmes de uma coisa que NEM ACONTECEU AINDA..acho que isso já é demais né?? Não vou revelar o motivo..mas as desculpas eu peço em público. AMOR, ME DESCULPA PELAS BOBEIRAS!!! Aprendi a lição e vou tentar controlar mais essa coisa..mas eu queria saber:
Até onde o ciúme é tolerável??
Se "quem ama, cuida.", não sentir ciúmes é não amar??
Você sente ciúmes demais??
Sentir ciúmes é normal??
E quando o ciúme ultrapassa os limites, sabe como agir??
Por favor, respondam...é importante pra mim..pra você e para todo mundo!!!
Vamos dissertar..
3 de fev. de 2010
Eu quis muito me amar
Eu quis mais ainda me odiar..
Eu quis o bem me quer..
Eu quis mais ainda o mal me quer..
Eu quis sem querer..sem desejar ter..
Eu quis só por ter..para me satisfazer.
Eu quis o poder..quis vencer e convencer..
Eu quis mais do que poderia ter..
Eu quis tudo que se pode querer..
Eu só não quis..sofrer!
=========xxxxxxxxx===========
Então, esse verso com certo jogo de palavras rimadas estava na minha cabeça. Precisava "cuspí-lo". Acho que esse lugar, sendo MEU.. é um bom lugar, certo? Não precisa gostar...nem eu gostei. Só queria "zerar" a minha mente..pensar pra frente..fazer quem eu amo contente! (outro jogo de rimas brotando no "big head").
Esse post será curto, porque eu não to muito bem hoje. Se existisse campeonato de "Quem faz mais
PS: No post anterior, eu fiz propaganda do Formspring Me. Deixei meu endereço para que pudessem me add e coisa e tal. Porém, eu DESATIVEI meu perfil por vontade própria. Então, desconsiderem o post anterior, o link e qualquer outra coisa que tenha ligação minha com o Formspring Me.
18 de jan. de 2010
La perguntcha ??
Olá galera, beleza?
Então, o título de hoje tem tudo a ver com meu post (é que realmente tem vezes que não falo coisa com coisa..) Ontem, eu entrei para seleto grupo dos usuário do Formspring.me. Assim como fiz com o Twitter, fui muito cuidadoso nesse quesito, eu antes de me cadastrar e virar um usuário, fiquei observando como funcionava os perfis dos meus amigos. Mas, não tem nada de surpreendente. Simplesmente você fica a disposição de responder as perguntas que vão lhe fazer. Achei interessante por ser uma coisa simples e direta, com uma pitada de muito bom humor, ao menos no meu perfil sim!!!
O link para acessar é: http://www.formspring.me/thiaago88
Vai lá.. pode perguntar o que quiser...eu respondo
13 de jan. de 2010
E tudo volta a ser como era antes...
Fala galera, beleza?
Então, estava muito distante de todos que gostam de ler esse blog, não é verdade? Pois bem, esse post vai marcar a minha volta breve ao mundo virtual. Sim, aconteceu o pior. Tive o meu contrato rescindido onde eu trabalhava, no dia 8 de janeiro. Foi pouco tempo, mas, o suficiente para conseguir a grana que precisava. Então, não foi tão ruim assim né?
Agora, terei tempo para estudar para os concursos públicos da vida e para namorar com mais calma...huahua..Antes era uma hora cravada com meu amor e mais nada. Agora estamos aproveitando um pouco melhor. E estudando juntos também. A Nathalia me dá muita força nos estudos e eu tento ajudar com o que sei (ou seja, quase nada). Cada um tentará um concurso diferente, mas, com o mesmo pensamento: PASSAR!
Estamos juntos nessa também, né amor!?!?!
Vou usar meu blog como um caderno de treinamento. Vou postar constantemente nele para exercitar o meu raciocínio na hora de escrever. Tentarei escrever sem gírias e vícios da internet. Prestarei atenção em cada detalhe para não errar feio. Até o meu modo de falar eu vou monitorar. Afinal, quem lê bem, fala e escreve bem.
Bom, vou ficando por aqui, pois tenho que continuar meus estudos!
Engraçado que eu estou vendo coisas da minha 3ª série..5ª série..é engraçado ao menos para mim.
Grande abraço!!
Então, estava muito distante de todos que gostam de ler esse blog, não é verdade? Pois bem, esse post vai marcar a minha volta breve ao mundo virtual. Sim, aconteceu o pior. Tive o meu contrato rescindido onde eu trabalhava, no dia 8 de janeiro. Foi pouco tempo, mas, o suficiente para conseguir a grana que precisava. Então, não foi tão ruim assim né?
Agora, terei tempo para estudar para os concursos públicos da vida e para namorar com mais calma...huahua..Antes era uma hora cravada com meu amor e mais nada. Agora estamos aproveitando um pouco melhor. E estudando juntos também. A Nathalia me dá muita força nos estudos e eu tento ajudar com o que sei (ou seja, quase nada). Cada um tentará um concurso diferente, mas, com o mesmo pensamento: PASSAR!
Estamos juntos nessa também, né amor!?!?!
Vou usar meu blog como um caderno de treinamento. Vou postar constantemente nele para exercitar o meu raciocínio na hora de escrever. Tentarei escrever sem gírias e vícios da internet. Prestarei atenção em cada detalhe para não errar feio. Até o meu modo de falar eu vou monitorar. Afinal, quem lê bem, fala e escreve bem.
Bom, vou ficando por aqui, pois tenho que continuar meus estudos!
Engraçado que eu estou vendo coisas da minha 3ª série..5ª série..é engraçado ao menos para mim.
Grande abraço!!
Assinar:
Postagens (Atom)
