23 de jan. de 2009

EMO? Quem, eu? NÃÃÃÃO !!!!

É tão engraçado você supor que alguém seja Emo. Já reparou que quando isso acontece, a pessoa, depois de um susto, fala: "- Emo eu? sou nada tá!!."
Que nada! Só porque você usa uma franja que esconde meia cara, e no olho que fica visível você usa uma maquiagem tão pesada que chega arriar o olho, já ai fazendo a carinha de triste pelos cantos. Só porque você tira fotos no banheiro olhando de perfil para a camera. Só porque você usa meia cor sim cor não até o joelhos, misturando com o quadriculado. Só porque você vive navalhando os pulsos só pra não sair da tradição. Só porque você acha que Simple Plain é a melhor e maior banda do mudo e NX Zero é a melhor banda que o cenário nacional já viu e ouviu.

Uma pessoa dessa realmente não pode ser considerada Emo.

Mas... Se uma pessoa assim não é Emo. QUEM É EMO ENTÃO PORRA ?

Como eu vou respeitar uma criatura que simplesmente não existe?

Eu conheço um monte de "EMO-não emo". Eu prefiro nem ficar tachando essas pessoas, até porque nem precisa, pois eles mesmo se tacham.
Eu fico impressionado com a semelhança entre Emos do sexo masculino e do sexo feminino. Sabe aquela famosa pergunta "ei, você é menino ou menina?". Isso eu acho que vai perdurar até que acha uma identificação vísivel, que de longe você perceba que é "aquele" e não "aquela".

Vamos com calma, eu não sou um caçador de emos não, pois tenho alguns amigos que são emos, alguns que somente tem o "visu" emo, e aqueles que só curtem o tal EMO CORE. Eu só não entendo porque poucos assumem ser emo. Algumas bandas(uma delas eu até citei aqui nesse post) também aderem o discurso "Emo eu? que nada!". Mas porque se as músicas deles fazem a cabeça dessa galerinha? Assume porra !!

Nenhum comentário: