14 de jan. de 2009

Eu voltei...

Fala galera, beleza ? Espero que sim viu!!
Pô..dei uma sumida sinistra da internet, por vontade própria. Da pra imaginar??
Mas a crise de abstinência foi maior e eu volteii !!!

O onda de calor que se instalou sobre a cidade "maravilhosa" está demais!! Ontem mesmo fez 42°c. Isso pede o que?? hein?? PRAIA É CLARO. Mas eu nem fui, a ultima vez que fui faz umas duas semanas atrás. Deixa pra lá, eu ainda vou.


Mas todo esse tempo que fiquei longe,((para ser mais exato, 11 dias)) eu achei que seria bom porque em onze dias o mundo poderia acabar e ser reconstruído facilmente. Achei que ficaria maluco com tanta coisa para comentar aqui. Mas só aconteceram ou coisas muito ruins ou coisas muito toscas.


Por falar em coisa tosca, vamos logo ao destaque que é essa repercussão do que a atriz Suzana Vieira está causando. Meu, ela esperou o cara morrer pra botar a boca no trombone. Faça isso não que é feio.rsrs. Várias acusações de roubo, extorsão e coisa e tal. Mas eu não sei e nem quero saber sobre a "intimidade" da atriz com o ex-marido. O que mais me fez rir foi as declarações que ela deu a revista CARAS. Deleitem-se com essas pérolas.





Olha ela aê óh.. Quem se habilita a ser o novo "amor" dessa "senhora menina"??


“Eu era uma mulher apaixonada. Ele era sedutor, me amava e a gente transava bem. Aliás, só soube agora que pessoas com deformidade da mente, como ele, transam muitíssimo bem (...)”


Ta de sacanagem ela falando nisso. Fala sério!!

“Não tenho culpa se sou desejada por jovens”


Ah tá. Eles se interessam bastante pela senhora...Nem ligam pro seu dinheiro e oportunidade de fama.

“Não fico procurando garotão em porta de universidade”



Bom, acho que é o mínimo a se fazer né!!

“Envelhecer deve ser horrível, mas, como não envelheço, estou ótima”


Eu realmente não queria ter lido isso...


“Dou exemplo. O importante é que milhares de mulheres no Brasil inteiro vêm me abraçar, cumprimentar. Tenho fãs jovenzinhas que dizem que querem ser como eu”.



Ser igual a ela? Tipo, alcançar uma fama imensa, envelhecer, se casar polemicamente e depois passar por constrangimentos e manchar sua imagem ? Essas "jovenzinhas" tem o que nessas cabeçinhas? Merdinhas ? Estamos perdidos mesmo. Eu agora admito!



Mas chega de falar, até porque ainda tem bastante coisa para acontecer e eu posso até voltar a falar sobre esse assunto esdrúluxo.


Agora falando sobre outra tosqueira. Mas essa será uma notinha de jornal apenas. Começou o BBB 9. Durante 3 meses, milhões de brasileiros vão começar a mudar suas rotinas, para acompanharem o máximo de tempo. Quem não faz nada ficará 24h que eu sei!. O papo de rodinha de barzinho vai mudar também. Ou seja, durante 3 meses, alguns milhões de brasileiros vão respirar, cagar, comer, espirrar, arrotar e vomitar BBB 9. Espero que dessa vez o ganhador reparta o prêmio com vocês que assistem.

Obs. Confesso que assisti o "1" por curiosidade, afinal era algo novo na televisão brasileira. Assisti um pouco do "2" e no "3" eu já me achava um perfeito idiota. Parei aê!



Retirei a imagem e uma informação incrível no blog de Sérgio Grigoletto, que apurou que em cada "paredão" do BBB, como as ligações são no 0300 com custo de R$0,30, os brasileiros "dão" nas mãos da operadora e da Rede Globo R$ 8,700.000,00. Que coisa não?



Agora eu disse que tinha assuntos chatos também.

Essa guerra entre a Palestina e Israel. Não consigo entender que esse conflito tem como centro DEUS. Dificil de entender mesmo né? Estamos perdidos mesmo. Eu admito!
Eu na semana passada, almoçava enquanto num telejornal que assistia, passava civís carregando corpos de outros civís, crianças feridas, com medo, assustadas com tudo, algumas mortas. Minha mãe viu a minha cara de quem não acreditava nas cenas que eu via e pediu que eu desligasse a televisão ou mudasse de canal para não perder a fome. Disse a ela que pessoas mortas não tiram a minha fome. O que realmente me tira a fome é o fanatísmo religioso, é saber que crianças e jovens vão crescer com isso na cabeça e que talvez isso nunca acabe. Isso sim tira a minha fome na hora. Ela concordou e me deixou em paz para vez o restante do noticiário.
Eu vou depois parar e pesquisar mas a fundo sobre toda essa história dessa guerra INÚTIL e vou comentar no próximo post.



Cenas como essa não podem ser para tirar a fome de ninguém, mas para abrir os olhos e ver que o mundo está cada dia mais perdido em meio a tanta desordem. Pensar que tudo isso é em nome de Deus. Mas que Deus é esse que permite isso?




Está començando a ficar muito quente dentro do meu quarto e ainda são 09:00h da manhã.. Imagine ao meio-dia!!!!
Bom, sobre o próximo post, deve acontecer dentro de dois dias, ok?

ABRAÇOS

VAI BRASIL..SIL..SIL (( Suzana Vieira, para com isso que já está ridículo.))

Nenhum comentário: