5 de abr. de 2009

Eu confesso..só por hoje..

Eu confesso que virei um blogueiro anônimo viciado. Tive problemas com o meu pc a pocuo tempo e não conseguia parar de pensar nos textos e idéias que tinha para atualizar esse simplórido blog.
Todas as notícias que lia ou escutava, eu ficava bolando uma maneira de me posicionar sobre o assunto em questão mas, eu esquecia que não tinha como digitar um rascunho. Daí você me pergunta: "- Porque não escrevia em uma folha de papel, no caderno, no fichário, sei lá??"


Eu lhe respondo.


EU ODEIO ESCREVER!!!..Quando sou "obrigado" até que não reclamo muito((só quando o dedo começa a doer depois de 2 parágrafos.))


Então acabou que perdi todos os pensamentos sobre assuntos como o comentário do nosso querido presidente da república Lula, dizendo que a crise foi causada por banqueiro loiros e de olhos azuis. Lembrei que uma reporter num sei de lá onde ela era, porém loira e de olhos azuis, pediu desculpas a ele por ter essas características. Ele até que se saiu bem na resposta a engraçadinha..*risos*
E outra, não achei que foi um ato de racismo não. Até porque um homem como ele, que talvez tenha sentido na pele certos preconceitos, não seria tão burro a ponto de que agora que está no poder, destilar preconceitos a torto e a direito.
Não estou dizendo que ele mandou bem..e nem que mandou mal. Só sei que as vezes o presidente perde várias((e várias)) chances de ficar calado, ai da nisso.


Na vida pessoal eu vou maravilhosamente bem, obrigado..*risos*


Tenho consolidado algumas amizades que considero verdadeiras e sinceras, dessas que desejo para a minha vida inteira. Não pretendo citar nomes para não ser injusto caso esqueça de algum. Então, a todos os meus amigos um MUITO OBRIGADO pela compania, atenção, carinho e zueira que compartilhamos a cada dia!


Claro que não poderia deixar de falar DELA. Meu amorzinho que a cada dia me dá mais vontade de viver bem. Muito obrigado e te amo cada vez mais!!!


Ih, hoje é dia 05 de abril !!! Não sabe o que aconteceu nesse mesmo dia a exatos 15 anos atrás?? Nessa data, o grande e inigualável Kurt Donald Cobain suicidou deixando vários órfãos((eu tbm me considero um)) pelo mundo. Confesso que em 1994, eu nem sonhava em curti rock, tinha apenas 6 anos e o máximo que eu escutava era xuxa, trem da alegria e Michael Jackson. Mas com 11 anos, no meu primeiro contato com o rock, eu lembro que escutei 3 cds de 3 bandas que até hoje continuo muito fã. São eles:


1- Californication - Red Hot Chili Peppers (1999)
2- Ten - Pearl Jam (1991)
3- Nevermind - Nirvana (1991)


Todos esses 3 cds pertenciam ao meu primo, que não era e não é "rockeirão" mas, curti uns sons mto bom. O primeiro da lista, tratava-se de um cd copiado, que me fascinou logo na primeira música e eu até hoje gosto muito dessa banda e ainda espero para ir num show deles aqui. Seria mais que um sonho! O segundo da lista era um cd original, porem, sem capa((será que foi furto??)) e me fascinou ainda mais e começou a minha quedinha pelo grunge ali. Mas, ainda faltava um disco. Quando eu coloquei no deck o cd e começou aquela guitarra bem limpa pra depois começar uma porradaria só((Me refiro ao começo de Smells Like Teen Spirit)) eu disse: " Puta que pariu, essa é A BANDA!! Corri atrás de mais informações, comprei camisa, fiquei louco pelo Nirvana e a época grunge foi muito boa para mim. E no começo eu achava que iria morrer se eu fosse num show do Nirvana de tanto bater cabeça, mal sabia que, o lider da banda, havia se matado 5 anos antes. Posso te dizer com toda certeza que, se hoje em dia eu curto bandas que fazem som pesado com qualidade, tudo isso foi graças a Kurt Cobain, que apresentou um rock honesto, puro e visceral junto com o Nirvana. Fica aqui registrado nesse blog, nessa data triste para os fãns que a exatos 15 anos, morreu um homem mas, nasceu um mito!


O que diria Kurt Cobain a respeito de bandas como My Chemical Romance, Simple Plain e NX Zero??? Eu que não queria estar na pele deles para ouvir isso.*Risos*
Talvez as letras depressivas dessas bandas ele até ia salvar algumas. Mas, se ele implicava com o jeitão "mamãe, sou o fodão do rock" de Axl Rose, o que falaria ele das franjas dos emos??

Bom, a minha crise de abstinência chegou ao fim, consegui fazer um novo post graças ao laptop da minha irmã((regritrado também meus agradecimentos a ela..*risos)) e agora eu acho que posso ficar uns..dois dias sem pensar em um post novo..


Acho que só..


..só por hoje..*risos*



























Abraços



Vai Brasil !! ((With the lights out it's less dangerous..Here we are now entertain us..I feel stupid and contagious....Here we are now entertain us...A mulatto, an albino, a mosquito, my libido..Yeeeah!))

Nenhum comentário: