18 de abr. de 2009

Pode até ficar um pouco chato pra quem lê, mas eu continuo numa maré
enorme de felicidades. Estou causando inveja em muito surfista.*risos*
Duvido que eles já surfaram uma onda melhor que a minha.
Essa semana está chegando ao fim e eu continuo muito animado
com meus post's no Lero Lero, um deles inclusive ja foi destaque do
blog Dedo Duro. Imagina, entre 13 categorias, vários post's interessantes,
ter o seu post como destaque da página inicial de blog? Imaginou muita
felicidade? Pois é isto que eu estou sentindo.

E para fechar a semana...

Ontem eu encontrei com o tesouro da minha vida.
Por dois minutos a fiz esperar, mas, cheguei.
Sim..ela mesma. Nathalia, o meu amor mais lindo dos amores do mundo.
E ontem, ela estava IMPOSSÍVEL. Essa foi a única palavra que descreve
como ela estava ontem. Me fazendo cosquinha, mexendo na minha orelha,
mordendo meu nariz, me arranhou, me bateu, me chutou, me deu um tiro
de canhão..siiiiiim, poizé..poizé..poizé..poizééé..*risos*
Mas assim, a tarde se arrastou e achei tudo maravilhosamente perfeito.
A noite foi caindo, o frio foi ficando cada vez mais intenso e.. então
estavamos tremendo mais que "vara verde", como diz a minha vó.
Claro, eu estava muito mais. MUUITO MAIS mesmo.*risos*
E Nathalia achando tudo muito engraçado, ela me abraçando e sentindo
meu corpo tremer.*risos*. Ah, não posso esquecer do "bi bi"*risossss*
Mas isso eu não vou explicar não.. não me sentiria a vontade em falar
que ela estava..ops..quase que eu falo..****risoooossss****
Vai, não vou pagar de santinho, eu também a pertubo muiiiito.
Só que se fosse uma competição ontem, ela teria ganhado de
goleada. Ontem, ela estava demais !!..**risos**

Enfim, como tudo que é bom dura pouco, deu 18:30h, ela se despediu
de mim e assim acabou a minha tarde maravilhosa.
Cheguei em casa, comi um..alias, dois deliciosos pães doce que comprei,
tomei um banho, e deitei na cama esperando a minha irmã acabar de
mexer no PC. Mas acabei pegando no sono. ai quando acordei já eram
02:40h.

Bom, esse foi o resumo da semana. Felicidade no amor, no "trabalho",
consequentemente, sucesso na vida. É isso que estou tendo agora e
quero ter por um bom tempo.





















Abraços ((e um beijo no meu amor mais lindo..te amo mô..))

4 comentários:

Anônimo disse...

Noooooooooossa, que liiiindo, cara eu quase chorei aqui, que amor, que mágica! É muito bom se sentir assim, Ownnn, dá vontade de ver todo dia a pessoa e não largar NUUUNCA (l)

Desejo TUDO DE MELHOR A VCS, todos merecem ser felizes no amor.

:D

Thiago Augusto disse...

Muito obrigado Nandão!!!..e olha bem o que vc disse.. TODOS merecem ser felizes no amor. TODOS..pense nisso SUNDO(l) rsrsrsrs

Anônimo disse...

mo... não fala esse negocio de "bibi" poxa vai me comprometer.
bjusssss

Thiago Augusto disse...

mais do que já comprometeu??..ou vc acha que ninguém viu vc fazendo ??..ahaaaa !!