29 de jul. de 2009

E tudo vai indo bem...

Ainda bem que todos os mal entendidos, com muita calma, tornam-se entendidos e acabam de vez com o clima ruim. Poucos sabem do que estou falando, porque não gosto muito de falar dos meus acontecimentos aqui no blog. Apesar que, aqui seria o melhor lugar, só que eu gosto de guardar um pouco isso pra mim. Só posso dizer uma coisa... JÁ PASSOU!!!

Estou feliz de novo e isso que realmente importa!!!

E mais uma vez, vivo a expectativa de um show da minha banda nacional preferida: Os Detonautas Roque Clube!!! Se vou me divertir??? Tenho certeza que sim..será que vou conseguir ficar "face-to-face" com Tico Santa Cruz novamente?? Uma esperança!!

Esse post foi exclusivamente para deixar bem claro que, em relação aos dois últimos, estou bem melhor.. E como diz a música "O Retorno de Saturno"..

E tudo vai indo beeem...

Abraços!!!

Nenhum comentário: