10 de jul. de 2009

E tudo volta ao seu lugar...

Sim, tudo volta ao seu devido lugar. Infelizmente eu vou ter que me acostumar com o marasmo na minha vida de bloggueiro. Ter que postar em dois blog?? Caçar assuntos musicais?? Passar a madrugada bolando textos?? Não, isso não me pertence mais((eu odeio esse bordão, mas, caiu como uma luva para esse post.)) Infelizmente, a minha passagem pelo Dedo Duro chegou ao fim. A minha e a de vários outros colegas. Eu gostaria logo de uma decisão(que não fosse essa, lógico) sobre como ficaria o futuro do blog. Não foi a das melhores mas, ao menos, foi! Agora é cada um seguindo suas vidas, nos seus blogs, que com certeza foram as "portas de acesso" para o Dedo Duro e viver normalmente!!!!

Vou voltar a postar com o máximo de frequencia aqui no Idéia Incomum. Venho prometendo a vocês o conto, mas, eu acho que vou precisar de ajuda para terminar, por isso a demora. Vou fechar alguma parceria para terminar esse conto, ai posto aqui e no blog de quem for me ajudar.

Agora, eu preciso ir.

Um grande abraço a todos..e feliz por voltar ao meu "lar doce lar virtual"

Fui !!!

2 comentários:

' Vαnessα Limα disse...

sério, você é a minha inspiração! Teu blog é sempre lindo :]
enfim, consegui comentar aqui ^^

Thiago Augusto disse...

Caraca, eu?? inspiração?? minha mãe e meu pai tem que ler isso..rsrsrsrs..VLW VANESSAAAAA!!!!