24 de jul. de 2009

Já passou...

O Rio de Janeiro hoje amanhaceu como eu amanheci.. Nublado e sem graça alguma.
O Rio de Janeiro passou uma dia chuvoso..e eu quase choroso.
O Rio de Janeiro criou o cenário ideal..bem frio assim como eu estava.
E assim como o Rio de Janeiro, esse foi apenas um dia atípico na minha vida, e eu bem sei que tudo isso uma hora VAI PASSAR..

Sab esses dias em que horas dizem nada?? Sim, esse foi um dia para mim. Hoje eu vi na previsão do tempo que amanhã será ainda mais frio aqui no Rio. Eu não acredito mais na moça do tempo, ela me enrola a todo tempo, o tempo todo. Vou acreditar em mim. Amanhã fará sol...e se não fizer..bom, eu tentei..((até as piadinhas hoje estão sem graças..alias, mais sem graças do que o normal..))

Mais um minipost, acho que ando muito acostumado com o Twitter que tem poucos caracteres para expressar o que estamos fazendo. Pretendo melhorar ok?

Abraços!!!

Nenhum comentário: