15 de mar. de 2010

Decepção

A decepção só ataca quem cria expectativas, quase certezas ou muita alto confiança!
Hoje, não por prepotência nem arrogância, eu sofri uma decepção..
Pode parecer pouco pra todos que estão de fora..mas, pra mim, foi muito ruim.

Eu não consegui esconder minha tristeza para a minha namorada. E talvez, eu tenha feito
certo em não esconder..Apesar de eu não ter conseguido em palavras, dizer que meu peito
estava cheio..e que eu queria muito desabafar..mas, como se as palavras não saiam?? E mesmo
assim ela me deu um apoio importante..suficiente para eu chegar em casa...

(OBRIGADO AMOR)

E quando eu cheguei em casa, eu expliquei minha expressão facial a minha mãe..que logo começou
a me dar apoio moral, aquele apoio que cabe certinho no peito..para tranquilizar...

(OBRIGADO MÃE)

Mas, ainda faltava uma pessoa..a quem eu sai prometendo voltar com um simples óculos de sol..
Minha sobrinha..eu voltei pra casa imaginando que cara ela faria quando eu falasse que não
tinha conseguido comprar seus óuclos..que ela pediu pra mim há algum tempo atrás. Quando cheguei
em casa..e sentei no sofá..exausto e chateado, minha sobrinha veio correndo em minha direção..eu
imaginei "é agora que eu vou ter que dar aquela noticia chata.." E ela simplesmente deitou-se no meu
colo..disse "oi tio.." e ali ficou por uns 30..40 segundos.. Eu me segurei até explicar tudo que tinha
acontecido para minha mãe..e quando fui tomar banho, contrariei as frases de Roberto Frejat na
música que ele diz que "Homem não chora nem por dor, nem por amor.."

(OBRIGADO SOBRINHA)

Amanhã, eu vou novamente tentar vencer minhas tristezas e voltar vitorioso da minha batalha..

E eu prometo voltar de cabeça erguida...com ou sem a vitória!!!

Abraços

Nenhum comentário: