21 de jan. de 2009

Dilema é um problema ?

Depois de constatar uma grave indecisão em minha vida, já são duas as noites que não consigo dormir direito. E sabem porque? Dilema meus amigos..DILEMA!
Eu não vou entrar a fundo no assunto do meu dilema, porque como eu disse, mesmo que isso sirva como se fosse um diário((coisa de mulherzinha)), eu não conseguiria, nem mesmo para o meu diário desabafar assim. Mas vamos falar um pouco mais sobre esse.. será que posso cham-alo de problema? Tanto faz, como o blog é meu, eu falo aqui o que eu quiser...rsrsrs.
Mas os dilemas que eu me deparei nesses 20 anos de existência, nunca foram assim probleeemas sabe. As vezes, papo de amigos, rodinha e tal, sempre tinha uma que mandava. "Cara, eu vou ter que escolher entre pegar a fulana ou a fulaninha, meu que dilema hein?"

VÊ LÁ SE ISSO PODERIA SER CONSIDERADO PROBLEMA???

Tá respondido então, DILEMA NÃO É UM PROBLEMA !!

Mas existiram caso que um dilema foi sim um problemão.
Aconteceu uma vez de uma linda garota que teve que escolher entre o seu sonho, que começaria a se realizar caso ela viajasse ou ficar e continuar com sua história de amor. O final da história é que ela, de coração partido viajou e o seu amor até lhe deu forças, mas não resistiu a distância e hoje são grandes amigos, como foram antes de namorar.

ISSO SIM PODERIA SER CONSIDERADO UM PROBLEMA !!

Tá respondido então, DILEMA É UM PROBLEMA SIM !!

...

PORRA, JÁ ESTOU EM OUTRO DILEMA. AFINAL, DILEMA É OU NÃO É UM PROBLEMA ?

Poxa, eu tenho que deixar de ser burro. Claro que é um problema. Porém, tem vezes que é até um problema bom, um problema pequeno, coisa mínima. Mas tem vezes que é um grande problema, problema ruim, coisa máxima!
E sabe porque eu não estou ao certo sabendo explicar o que é um dilema? Porque eu nunca tinha vivido um. Assim do jeito que estou vivendo não. Pode ter sido daquele estilo "a boa ou a ótima". Mas nenhum que me fizesse pensar, perder noites, questionar, ver prós e contras, viajar dentro de minha cabeça. Isso tudo é novidade pra mim. Talvez eu poste para vocês como é resolver um dilema, pois tenho um mês para resolver o meu.

Tiro meu chapéu em saber que várias pessoas já tiveram inumeros dilemas e mesmo assim saem vivos e felizes deles. Quero ser assim quando eu crescer(mais??)

O fato é que estou cansado de carregar esse lema na cabeça "DOIS CAMINHOS, UMA ESCOLHA". Que coisa chata. E eu sei que vocês não estão entendendo nada sobre o meu dilema, nem do que eu estou falando a respeito de dilemas. mas será que eu realmente deveria falar sobre meu dilema, para que possam entender melhor ou deixo assim como está porque deu pra entender numa boa?

PRONTO..OUTRO DILEMA..QUE MERDAAA !

Eu vou ficando por aqui porque estou ficando sem saco para continuar escrevendo, estou com fome e descabelado, porque acordei e vim postar, estou confuso e feliz, estressado e contente((TPM??))

AH, vou inaugurar aqui no blog o ESPIADINHA, onde eu vou deixar as pessoas que NÃO se interessam em BBB a par do que acontece na grande casa. Eu resolvi conversar sempre com minha mãe e as pessoas que assistem, para ter o que falar aqui no blog no ESPIADINHA. Também vou no site para ler algumas coisas. Talvez seja legal.

ESPIADINHA DO DIA: Ontem saiu uma sister. Já é uma ex-BBB. E sabem o que vai acontecer? Ela vai PEIDAR e nós vamos saber, estaremos lá pra sentir o cheio. Estou lendo aqui no site e vendo umas fotos, ela pelo menos é gostosa, estou a esperar sua playboy, sexy ou qualquer que seja. ela saiu com 52% dos votos. Quase 20 milhões de ligações. VINTE MILHÕES DE DESOCUPADOS. Depois reclama da operadora telefônica..reclama!..gasta pra cacete e não quer pagar. Ah vai se ferrar !
Nossa, ia quase encerrando o ESPIADINHA sem dizer o nome da fulana. Michelle é o nome da vez, semana que vem tem outro ou outra!


Agora sim, encerrado o ESPIADINHA. Gostei!!..rsrsrs

PS.: Incrível como não preciso acompanhar o BBB, pois agora é o assunto de todas as rodinhas. O comentário que fiz agora, foi simplesmente de coisas que ouvi((menos da parte da playboy..rsrs)). É lamentável

ABRAÇOS

VAI BRASIL..SIL...SIL (Dilema é um problema e BBB é um cú!)

Um comentário:

Anônimo disse...

DILEMA é um problema SIM, SE NÃO, não rimava...

Bom, por incrivel que pareça eu vi BBB, o paredão somente. rsrs

Mas voltando ao assunto em foque DILEMA, é um problema sim, nos deixa atonicos, sem saber o que fazer... ja me senti assim inumeras vezes...

OTIMO POOOST!