18 de jan. de 2009

...E se eu fosse um BBBesta?

Isso mesmo. Eu critico tanto esse reallity show a muito tempo. Acho uma total perda de tempo ficar olhando 12 ou 14 pessoas fazendo coisas idiotas 24 horas por dia. Como eu tinha falado no post passado, eu assisti o BBB1 e o BBB2, pois era uma coisa nova na tv que de certa forma me atraiu momentaneamente. Mas, a partir do BBB3, eu percebi que já estava bastante sem graça e muito igual o programa. E como eu comentava com a minha amiga Aline(a mesma do texto "A Metrópole, postada nesse blog), ela me lembrou uma coisa que eu tinha esquecido. De que outras emissoras também começaram a imitar o reallity show, sem sucesso, mas que de certa forma ridicularizou para mim ainda mais esse tipo de programa.
Alguém já reparou que, na maioria dos videos mandados para a produção do programa, as pessoas se preocupam mais em mostrar como dançam, cantam, intepretam, brincam ?
E isso sabe porque?
Porque poucas pessoas entram de fato com a meta de ganhar o prêmio de um milhão de reais. Entram já pensando nas merdas que poderam aprontar nas "festinhas" do BBB. Mostram que são ridículos sem um pingo de alcool na boca, imagina bêbado? Daria uma puta audiência ne? Todos iam rir e comentar sobre o idiota bêbado que ficou falando sozinho e falou demais, ou da gatinha bêbada que ficou se esfregando com todos os outros "brothers" da casa.
Sim, é assim que funciona.
Mas voltando um pouco a história, continuando a conversa com a Aline, ela me disse que não teria coragem de entrar em um programa desses. Disse a ela que também não teria coragem nenhuma de me expor ao ridículo nesse tipo de programa, mas que já me imaginei lá dentro. E foi aí que me veio inspiração para escrever esse texto. E eu pensei..

E SE EU FOSSE UM BBBesta??


Deixei minha imaginação, que não é fraca não, funcionar. E logo conclui que provavelmente eu sairia na primeira semana. huahuahuahua. Sim, porque eu sou chato, gosto de observar, dialogo pouquíssimo, não gosto de arrumar nada do que eu bagunço, não sei cozinhar, odeio falta de privacidade. Isso faria com que os outros "brothers" achassem que eu estaria jogando desde começo. E jogando sujo. Mas essa sim seria minha meta. JOGAR!
Os conceitos do programa mudaram pra caramba, e nem é preciso assistir no pay-per-view para saber disso.
Mas, eu seria muito extremo em relação ao humor. Começando pelo jeito que se é acordado na casa. Aquela música alta, todos dançando em plena madrugada(09:00h da manhã).


PAREM COM ESTAAA PORRAAA !!!!

Já criaria um mal estar, não é verdade?..huahuahua.


Café da manhã. Odeio tomar café da manhã conversando. É uma hora sagrada poxa, não podemos ficar 15 minutos ou menos, usando a boca exclusivamente para mastigar?
Segundo mal estar, né? huahuahua
Bom, depois disso, lá fora teria piscina, academia, ou simplesmente admirar o corpo das "sisters". Nada mal hein..huahuahua
Bom, e assim vai a semana. Chega então o sábado a noite. A "festinha" do BBB. Na primeira semana eu tentaria não beber nada, só pra ver todos fazendo vergonha alcoolizados, rindo debochadamente da cara de cada um. Isso seria demais, eu seria um telespectador dentro da casa..huahuahua. E se eu passasse da primeira semana(o que acharia muito difícil), eu até iria beber mas, nunca a ponto de ficar "na mão do palhaço", porque certamente alguma mulherzinha lá ficaria assim. E eu tinha que estar ali parar ver certo?
Bom, se eles percebessem, seria o terceiro mal estar criado. huahuahua
Acho que isso seria o suficiente para estar no primeiro "paredão" e com certeza ser ELIMINADO do jogo com 110% dos votos..huahuahuahua.

Então eu vejo que minha vida de BBBesta seria curta, não passaria de uma semana. Aqui fora sim mudaria quase tudo. Mas como eu não quero esse tipo de mudança na minha vida, eu prefiro ficar de fora, apenas ignorando esse tipo de programa, debochando de que muda sua rotina só pra ficar acompanhando 24 horas por dia 12 ou 14 pessoas que nunca viram na vida, que ligam várias e várias vezes para eliminar alguém ou dar um milhão a uma pessoa. Eu acharia mais jogo, pegar todo esse dinheiro que a pessoa gasta nas ligações, ajuntar e jogar na mega-sena, olha que maravilha. Ao invés de dar um milhão pra uma pessoa, ganhe VOCÊ que liga, vinte e cinco milhões de reais, sessenta em oito milhões de reais. Os ganhadores mesmo não dão UM REAL a vocês. Mas vocês continuam, porque eles oferecem a vocês a intimidade deles.
Durante 3 longos meses, quem não acompanha ou não gosta de BBB será forçado a entrar num site de notícias e ler que FULANO FOI ELIMINADO COM 96% DOS VOTOS E COM PARTICIPAÇÃO RECORDE DO PÚBLICO, 40 MILHÕES DE LIGAÇÕES, ou comprará um jornal e na manchete vai ter FULANA E FULANO FAZEM SEXO EMBAIXO DOS LENÇOIS DEPOIS DO QUASE FIM DO CASAL MAIS QUERIDO DA CASA. Infelizmente a realidade do povo brasileiro é essa. Gostar de ver as pessoas ficando ricas, estando na MERDA. Como querer um país diferente, se somos assim? O país tem a nossa cara, o nosso jeito de viver a vida, então pra que mudar?
Bom, vou ficando por aqui, antes que eu começe a xingar "boninho" por ter importado essa bosta, o Bial por fazer parte disso e de todos os ex-BBB's, os BBB's atuais e os FUTUROS BBB's. huahuahua.



Tá, agora será que alguma boa alma pode me dizer QUEM SÃO ESSAS PESSOAS ???
Quem é esse bando de "gente bonita" e "interessante" ?

PS.: Eu tinha prometido no post anterior que falaria sobre a guerra, porém ainda não me sinto apto a falar sobre o assunto, pois ainda não sou conhecedor de toda a história e pegar os acontecimentos assim do nada e falar ou julgar seria muito vago. Então peço desculpas e afirmo que, quando eu me sentir seguro para falar, postarei minhas idéias e opiniões sobre o assunto ok?



ABRAÇOS..

VAI BBBRASIL..SIL..SIL.((..agora, vamos dar aquela espiadinha..))

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho esta coisa toda de pessoas fabricadas um tédio. A vida real ja enche muito o saco e ainda esta gente fabricada idiotinha me deixa com ansia. Vamos crescer pessoas, :)