15 de abr. de 2009

Novidades!!!

Nossa, essa minha onda de felicidade parece não ter mais fim.
Depois de declarar meu amor em público a minha namoradona linda Nathalia, tive mais um motivo para sorrir nesse mês de Abril. Ontem, dia 14/04, fui indicado pela Flor, para ser colunista no blog Dedo Duro.
Agora sou um colunista que comenta sobre o mundo da música.
Cara, estou muito feliz com esse desafio que também encaro como oportunidade. Ter responsabilidades de manter a categoria música do blog, também intitulada de LERO LERO, atualizada está mexendo demais com a minha adrenalina! Também agradeço ao "big boss" Portenho, que me fez o convite e confiou em mim tal responsabilidade. Não pretendo decepcioná-lo, até porque, ele mesmo disse que é um "argentino chato".
E eu não pretendo saber o porque desse apelido..*risos*.


Podem ficar despreocupados que, não é porque eu assumi tal responsabilidade que abandonarei meu blog pessoal. Sem ele, nada disso seria possível. Continuarei postando aqui minhas novidades e agora terei até mais coisas para postar, pois posso falar da minha rotina, agora como colunista! Uauu, que onda né?..*risos*.

Deixo aqui um muito obrigado a todos que me visitam aqui no Idéia INcomum e peço que acompanhem também o meu desempenho no
LERO LERO.




VALEU GALERA PELO APOIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha aqui, eu tenho que te dar primeiramente meus parabéns. E eu tenho tentando ao máximo permanecer no meu blog com assuntos menos drámaticos e sentimentais, mas fazer o que eterna sonhadora apaixonada... (l)

Beijão sunda do meu cerebro.

Anônimo disse...

OBS: ADORO QUANDO ESCREVE SOBRE A SUA VIDA.