23 de jul. de 2009

Foi andando que eu...

...Cheguei a seguinte conclusão: Quando se está perdido, o melhor a se fazer é..se perder por aí.

É simples... Em cada esquina que você passar, não importa aonde seja, deixe um problema seu. Mesmo que simbolicamente, diga: "Esse problema eu vou deixar nessa esquina, ele que se perca.." E por aí vai..

Hoje eu tive essa experiência, e confesso a vocês que no final do dia, eu me sentia bem mais leve. Em cada esquina que passei(e não foram poucas), eu deixei um pouco dos meus problemas. Pode até ser considerado um ritual maluco, mas, em cada esquina, eu ficava em média 15 segundos parado e deixava o meu problema. E continuava minha caminhada. Quando cheguei na esquina da minha casa, eu já não pensava tanto nos meus problemas e isso fez com que o meu método maluco desse certo, pelo menos para o problema em questão.

Não necessariamente o meu método vai dar certo com você, mas, a idéia é que você crie uma "válvula de escape" para não explodir em meio a problemas. Sei que nós somos cercados de problemas e é muito importante ter essa carta na manga.

Post totalemente sem noção..foram apenas uns pensamentos que por alguns momentos habitaram minha mente, enquanto eu esquecia outros momentos.

Abraço!

Um comentário:

' Vαnessα Limα disse...

eu ficaria parada mais de 15 segundos.. com certeza! Acho que esse método não daria muito certo comigo...
mas como sempre seus post maravilhosos!
um beijo