5 de jul. de 2009

Siga essa idéia..

Em meio a uma grande expectativa de uma grande final de campeonato nacional, o Internacional de Porto Alegre achou um espaço para um ato mais que nobre. Antes da decisão, uma enorme bandeira foi estendida no campo, mostrando para milhões de espectadores e para os milhares presentes no estádio, a bandeira em prol a acessibilidade para os portadores de deficiência física. a campanha "Acessibilidade - Siga essa idéia" luta para que em estádios, bares, restaurantes, casas de show e eventos, etc., revejam todos os seus planejamentos e prestem atenção mais no deficientes físicos, para que sejam de fato, integrados a sociedade. 

 
Foto do bandeirão no maracanã
Gostei da idéia do Inter, por ser o esporte mais popular do Brasil, com certeza conseguiu uma grande quantidade de olhares curiosos. Seria legal se explorassem também os grandes eventos. Começando aos poucos, mas sempre nos lugares certos, tenho certeza que estamos na estrada certa para a sociedade perfeita.
 

7 comentários:

'-Kelly Viana' disse...

com certeza vou seguir.!

Doris disse...

Sim, é uma ótima idéia. Fico orgulhosa de pensar que pelo menos minha escola já a segue (:

Fernanda Lopes disse...

Vou colocar isso no meu blog :]

Thiago Augusto disse...

Vlw Kelly !!!! Siga essa idéia..essa é a mensagem!!

Thiago Augusto disse...

Que boom Doris..É bom saber que já existem lugares que são adptados e preparados para receberem essas pessoas tão especiais.

Thiago Augusto disse...

Boa Nandão!!..Siga essa idéia..!!

Grazi disse...

ótimo post como sempre. Seria ótimo se outras instituições fizessem o mesmo que o clube.
Bjus