23 de dez. de 2008

As promessas de 2009 e os ultimos fatos de 2008!!

Faltando mais ou menos 5 dias para acabar o ano de 2008, as promessas de 2009 já começam a ganhar forma e jeito nos corredores de nossas vidas.

O tal do "eu prometo daqui..".."esse ano eu faço tal coisa..", e a pura verdade é que POUCOS conseguem de fato realizar seus pedidos de fim de ano(( eu estou na parte da maioria..rsrs))

Mas a promessa que conseguiu chamar a minha atenção nesse final de ano tão corrido partiu da nossa economia. O governo prometeu que o processo de aposentadoria por idade, que atualmente demora um ano e meio, será concedido em apenas 30 minutos!!.. Isso mesmo, 30 minutos. É ou não é motivo para dar mortais e mais mortais de alegria meu povo e minha pova??

Sinceramente, NÃO. Sabe, esse ano o governo prometeu tanta coisa e não foi quase nada cumprido. De certo, quero que seja verdade, pois diminuir o sofrimento e o constragimento de quem já trabalhou tanto e que merece muito um descanso, pois trabalhar num país onde se ganha tão pouco trabalhando honestamente, enquanto uns e outros são mais "espertinhos" e lucram as nossas custas. Não vem ao caso tocar nesse assunto de novo. néh?

Mas, como o ano ainda não acabou, vamos falar do restinho que falta. E a Madonna, foi embora mesmo? Meus queridos e queridas, nada contra a rainha do pop, sou um grande admirador daquela diva, porém, nosso país ficou durante UMA SEMANA falando apenas em Madonna pra cá, affair de Madonna pra lá. E por falar em affair, parece que esse rapaz, o JESUS agora ficará mais famoso que outros famosos por ai. E sabem porque? Ele pegou a MADONNA!!.. Que moral hein garotão, eu que sempre falei isso por brincadeira..rsrsrs. Mas pra continuar meu raciocínio, vocês sabiam que..

Enquanto a Madonna se preparava pra fazer seus shows, os senadores inventavam um jeitinho de AUMENTAR o numero de vereadores nos municípios?

Mais uma vez, nada contra a Madonna, mas o povo deveria também acampar no Planalto para saber o resultado dessa "panelinha". Porém, que liga para a política nessa altura do campeonato? Nem eu estava ligando, porém to por dentro do que acontece, deu pra entender?? Se não deu.. SÓ LA......mento!

Outra notícia que me deixou até feliz, foi saber que a cantora Amy Winehouse está recuperando a "vontade de viver". Vi fotos dela nos sites de fofoca((sim, as vezes eu entro, pois não resisto..rsrs)) e pude perceber que realmente parece ser outra Amy. O detalhe é que, todas as fotos, Amy está de topless e com a parte de baixo do biquini pagando cofrinho((pode procurar no sites..é FATO)). Verdade eu confesso que ainda sinto um pouco de medo de sua fisionomia, mas a minha torcida pra que essa mulher consiga se recuperar por completa e volte a cantar com aquela voz dela que é simplismente FODA!

Vou me despedindo desse post desejando um FELIZ NATAL a todos os leitores, não leitores, curiosos, fofoqueiros, amigos, vizinhos, primos e o resto da galera que entra no blog pra ver se acha algo de bom e quebra a cara...rsrsrs.. Mas que comemorem esse FERIADO SANTO..com alegria e paz.. leram bem..feriado SANTO..rsrs. Por isso, esperem o papai Noel bebendo refrigerante ao redor da lareira.. ... ... ou então bebam pra cacete, mas se comportem pelo menos, nada de cantar a mulher dos outros ou achar que tem peito de aço. Vamos com calma que, um dia A GENTE CHEGA LÁ !!!

VAI BRASIL...SIL..SIL !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu poderia até falar muitas coisas, adorei o texto, porém não posso quero ser Hipócrita.

/: