29 de dez de 2008

Adeus ano velho... FELIZ ANO NOVO!!

Último post de 2008 com certeza!!!

Esse ano foi maneiro, aconteceu algumas coisas comigo mas, se for colocar na balança, está terminando positivamente. Mas, não me sinto a vontade em falar de meus pensamentos e problemas assim.

Está declarada a temporada de promessa pro ano que vai chegar !!!

eu prometo uma coisa. Na virada do ano, eu NÃO PROMETEREI NADA para mim e nem para ninguém. Pô, cansei de prometer e não cumprir. To me sentindo um POLÍTICO BRASILEIRO..rsrs

Mas essa decisão radical foi muito questionada, antes de ser aprovada. ((nossa..ta parecendo política mesmo..que medo..)) Eu só cansei de me prometer coisas impossíveis, e depois que não consigo alcançar, dizer a mim mesmo: "eu sabia que era impossível mesmo, nem ligo".
Esse ano será de pés no chão.((isso num parece uma promessa??))

Esse post, assim como o do Natal, não tem muito conteúdo e sim mais besteirol. Eu nem sei onde passarei a virada de ano. Mas onde for, tem que ser bom porque, se o ano começar chato, eu não sei não viu...!

Retrospectiva.. agora seria um bom momento para fazer..certo?

Então vamos lá...

aaah..quer saber, vou fazer não..rsrsrs.. é muita coisa boa e muita coisa ruim para falar..
E eu posso falar coisas aqui que pode ser até preconceituosas contra algumas pessoas e eu quero isso bem longe de mim, ficará apenas no meu pensamento essa parte.

Mas para terminar, eu queria que o ano de 2009 fosse bom para todos nós, sem tantas preocupações, ou simplesmente mais tranquilo. Esse ano foi de perdas que chocaram o Brasil inteiro. Morte crueis de crianças, jovens, adultos, que não podem cair no esquecimento público porque simplesmente 2008 acabou. Temos que ter a consciência que temos que olhar pra frente, mas sem esquecer o que aconteceu no ano que passou, para que em 2010, 2011,...2030, possamos ser cada dia mais felizes e companheiros de nós mesmos...certo?

Então, que venha 2009 !!!

Abraços

VAI BRASIL..!!!

Nenhum comentário: